segunda-feira

Homem-Aranha 1602 #01 (2009)

 

Homem-Aranha 1602 #01 (2009)

Homem-Aranha 1602, mini-série, escrita por Jeff Parker, com desenhos de Ramon Rosanas e capa por Michael Golden.
A última vez que Peter Parquagh foi visto, em 1602: Novo Mundo, ele tinha sido mordido por uma estranha aranha e ganho poderes, o que o levou a criar o herói "O Aranha".

Segundo Parker, a história dessa mini começa alguns anos mais tarde e as intervenções do Aranha no mundo não têm sido constantes. "Norman Osborne não pode deixar as coisas prosperarem. Suas ambições ameaçam a paz e colocam Peter em curso de volta para a Europa", disse Parker.

O escritor também revelou que vai introduzir novos personagens, ou melhor, versões para o mundo de 1602 de personagens da Marvel. Veremos então o famoso Henri Pym trabalhando com ciências proibidas na França, servindo sob o comando de um membro da realeza italiana chamado Octavius, e Wilson Fisk será o capitão de um barco pirata.

Mesmo mantendo o texto o mais fiel possível ao que era falado em 1602, Parker disse que veremos cada vez mais elementos familiares ao Homem-Aranha contemporâneo, tanto em sua atitude quanto em relação aos personagens que o cercam. Incluindo aí as personagens femininas.

1602 é uma minissérie da Marvel Comics em oito edições, escrita por Neil Gaiman e desenhada por Andy Kubert. A história acontece no ano 1602 em um Universo Marvel paralelo, no qual os super-heróis apareceram quatrocentos anos antes.

Um Lançamento: Spider-Team (SQ)
Equipe: Roberto_Geolol (Tradução), Daniel Sonho (letras)

Nenhum comentário:

Postar um comentário