sábado

Tropas Estelares - O Jogo - Download

tropas estelares pc game

Esse jogo eu me senti na obrigação de postar aqui. Porque, Shadow? Seu ninja maluco! Ora, porque esse jogo é um dos melhores que já joguei baseado em um filme B que eu também adorei. Esse jogo conta que você é um Marauder. Um soldado especial para lutar contra insetos aracnídeos vindos do espaço. Mas a questão não é só que esses insetos estão invadindo, eles medem mais de 3 metros de altura, correm à mais de 50 km/h e...SÃO INTELIGENTES. Sim, quem já assistiu o filme que tem o mesmo nome(óbvio) vai ver que o jogo é muito bom ao seguir a risca do filme. Enfrente baratas gigantes que cospem fogo, aracnideos de mais de 3 metros de altura, e vejam o que os soldados chamam de.. O INSETO INTELIGENTE! Sim, há um inseto, que eu não posso falar qual é, que comanda toda a orda de insetos. Participe de batalhas épicas. Seja um herói.

STARSHIP TROOPERS starship-troopers-game

Trailer do Game

Trailer do Filme

Download abaixo:

Tem que ter placa de vídeo Ge-force :/

RAR

Explicação da Instalação vem no pack. Leia antes de instalar, por favor.

3.2 GB

megaupload-news

megaupload-news

megaupload-news

megaupload-news

megaupload-news

megaupload-news

megaupload-news

Obs: O jogo foi testado, aprovado e está livre de vírus! Bom Divertimento!

Obs²:Depois eu posto os três filmes aqui.

4 comentários: