domingo

Star Wars #01 Guerras Clônicas

Eu estava sem nada para fazer e decidi fazer um livro do Star Wars para download para vocês. É em PDF, a história fala de um grupo de clones que estão indo ao resgate de um outro grupo no planeta Duro. Mas eu não quero só fazer sobre essa aventura. Esse grupo vai sofrer muito ainda. A história que não tem figuras vai ser como uma série de HQ, se vocês entenderam.

clone trooper

Essa série não tem tempo para sair. Assim que eu preparar a segunda parte eu posto. Obrigado gente!

6 comentários:

  1. muito maneiro!!!
    po tomara que tenha sequencia

    ResponderExcluir
  2. Já estou trabalhando na sequencia com certeza
    que bom que tenha gostado

    ResponderExcluir
  3. po muito maneiro enredo.
    eu seu desenhista amador se vc quizer eu posso fazer uns esboços dos clones quando tiver tempo.

    obs: Dps se vc tivesse tempo podesse fazer um crossover entre esse esquadrão clone (se todos sobreviverem)e algum personagem MARVEL(deadpool)

    ResponderExcluir
  4. Boa idéia, vou pensar nisso, obrigado pela dica.

    ResponderExcluir
  5. Texto bacana, Shadow Warrior.

    Curti pacas. Espero que continue a série.

    Ah, já que curte Star Wars, vc tá convidado pra visitar o www.novafrequencia.com.br que possui uma área de contos SW.

    Abraço e Parabéns.

    ResponderExcluir