quinta-feira

Aviso importante

Olá fãs dos quadrinhos, venho avisar aqui o porque as postagens diminuíram. Não estou reclamando do que está acontecendo e tal, não quero que pensem isso antes de mais nada. É que se vocês se colocarem em meu lugar como, fazendo traduções, cuidando de meu blog e cuidando deste blog, trabalhando, é muita coisa. Mas eu quero alertá-los que qualquer questão vai ser respondida e vamos voltar com certeza com as postagens, eu estou até preparando algumas para vocês. E por eu não ser o único dono do computador, fica mais dificil ainda. Por favor me entendam, eu vou continuar postando aqui sim, como fã dos quadrinhos. E agora estou adotando um novo regimento para poder disponibilizar para downloads para vocês. Eu primeiramente vou baixar, ler e reupar em outro servidor, para que quando aquele incidente ocorrer novamente, o blog Clã Destino esteja pronto para combater esses otários que estavam nos denunciando. Espero que entendam realmente.

De seu amigo de sempre (Ixi a frase é do Aranha, vo tenta de novo)

De seu protetor de sempre (ficou melhor)

Shadow Warrior

Att

Um comentário:

  1. Beleza Shadow.
    Fazes um excelente trabalho, e se demorar a postar, a espera com certeza valera a pena.
    Aguaramos ansiosos.
    Grande Abraço
    Fendias

    ResponderExcluir