domingo

Ultra - Sete Dias #01

 

Ultra - Sete Dias #01

O que poderia ter de interessante a vida cotidiana de três amigas? E se elas fizessem parte de uma agência feminina de super-heroínas que são tratadas como super-modelos, seria mais atraente? Uma criação de sucesso dos irmãos Joshua e Jonathan Luna, os Luna Brothers, os mesmos de Girls e A Espada.

Dirigido a todos os fãs de quadrinhos, mas com uma temática bem feminina, o álbum foi considerado nos Estados Unidos o Sex and The City (seriado norte-americano) das HQs, na época de seu lançamento.

Mas ao contrário do que se pode pensar, os leitores não encontrarão neste álbum mulheres musculosas que só lutam contra o mal. As personagens centrais da história são Liv, Jen e Pearl - também conhecidas como as super-heroínas Afrodite, Vaqueira e Ultra - vivem situações normais do universo feminino, como decidir a melhor roupa para sair, além do convívio com as amigas, que inclui brigas, papos divertidos e até dicas para aquele encontro especial.

As mulheres de Ultra estão em forma, são modernas, curtem se produzir e mantêm a vaidade até usando seus uniformes. As batalhas contra o crime servem de pano de fundo para longos bate-papos, saídas para baladas, almoços, jantares e tudo mais que ocorre no dia-a-dia de inúmeras mulheres. A história começa mostrando que Pearl está sem namorar há cinco anos, o que faz suas amigas encherem a sua paciência. Para tentar convencê-la a arranjar um namorado, Liv e Jen a levam a uma vidente e todas recebem conselhos sobre a vida amorosa.

Mas a trama também tem ação e sua história leva o leitor para um lado sombrio, com um plano perigoso escondido.

Lançamento: Ndrangheta & Deck’Art 

Scan: Priscila
Edição e Finalização: £L!¢aRpO

Nenhum comentário:

Postar um comentário