terça-feira

Doc Savage #01 (2010)

 

Doc Savage #01 (2010)

Clark Savage Jr é um médico cirurgião, cientista, aventureiro, inventor, explorador, investigador e, como revelado em O Tesouro Polar, um músico. Uma equipe de cientistas reunidos por seu pai treinou sua mente e seu corpo para ter habilidades quase sobre-humano praticamente desde o seu nascimento, dando-lhe grande força e resistência, uma memória fotográfica, um domínio da artes marciais e um vasto conhecimento das ciências. Doc é também um mestre do disfarce e um excelente imitador de vozes.

O personagem é uma mistura de Sherlock Holmes (Habilidades dedutivas) e o Tarzan (excelente capacidade física)

Doc Savage procura proteger o mundo sobre o seguinte juramento:

Esforçar-me-ei a cada momento da minha vida para me tornar melhor e melhor. O melhor de minha capacidade, para que todos possam aproveitá-la. Pensarei na justiça e darei todo o meu apoio para os que dela necessitam, sem ter em conta para nada, mas de justiça. Tomarei o que vem com um sorriso, sem perda de coragem. Serei atencioso ao meu país, com os meus concidadãos e meus companheiros em tudo que dizem e fazem. Farei o bem a todos, mas não aos vilões.

Um Lançamento: Fugitivos do Arkham (SQ)
Equipe: Roberto_Geolol (Tradução) Wilson (Letras)

Nenhum comentário:

Postar um comentário