domingo

Zumbi: Simon Garth (2007) (Completo)

 

Zumbi - Simon Garth 01

Zumbi - Simon Garth 02 Zumbi - Simon Garth 03 Zumbi - Simon Garth 04

Simon foi o único sobrevivente de um massacre de mortos-vivos que destruiu uma pequena cidade – e usamos o termo “sobrevivente” imprecisamente. Ele foi mordido durante a epidemia, mas ele não se transformou imediatamente em um mostro comedor de carne como as outras vítimas. Por quê? Isso é o que o cientista militar Dr. Barnes quer saber... além de tudo, foi o soro experimental do governo que causou o ataque em primeiro lugar.

O problema é que Simon desapareceu quando o helicóptero caiu. Para piorar, um frasco altamente contagioso do sangue de Simon infectou o piloto durante a queda... o piloto infectou o co-piloto...e este infectou um espectador e seu cachorro. Agora uma vila remota numa montanha está se tornado o novo ponto de mais uma epidemia.

Enquanto isso, a alguns quilômetros da queda do helicóptero, uma mulher chamada Cherry sobreviveu a um acidente de carro devastador, mas sua filha, Elizabeth, desapareceu. A garotinha estava perdida na floresta, sem proteção contra lobos famintos... exceto pelo desajeitado e bondoso morto-vivo Simon, que nobremente a salvou.

Mais tarde, respondendo a uma chamada de emergência do local do acidente de carro, o xerife Haupt se depara com outro sobrevivente, Richard, que pediu a ajuda de Haupt para encontrar a namorada na floresta.

Mas uma praga de zumbis rapidamente transmissível não é o único perigo naquela floresta. Acontece que Richard estava perseguindo Cherry e Elizabeth, sua ex-mulher e sua filha, e imprudentemente causou o acidente de carro. Agora, conforme esses sobreviventes se reuniram e os zumbis se aproximam de todas as direções, Richard decide o que fazer... armado, claro. Ele roubou a arma do Xerife Haupt, e o seu dedo no gatilho é bastante ávido...

Releitura de um grande personagem da década de 70 da Marvel.

Grupo de Tradução: SoQuadrinhos 

Edições 01 e 02 traduzidas e diagramadas por Knight Rider.
Edições 03 e 04 traduzidas por Thu e diagramadas por Knight Rider.

Nenhum comentário:

Postar um comentário