sábado

Reinado Sombrio: Sinistro Homem-Aranha (Mini Completa)

 

Sinistro Homem-Aranha 01 Sinistro Homem-Aranha 02

Sinistro Homem-Aranha 03 Sinistro Homem-Aranha 04

MacDonald "Mac" Gargan entrou para o crime quando era apenas um detetive particular, foi contratado por Jonah Jameson para descobrir verdadeira identidade do Homem-Aranha. Para ajudar nessa tarefa, Gargan aceitou fazer parte de um experimento para ter sua força ampliada, e isso o transformou no Escorpião. O final da história todos nós sabemos, o Escorpião levou muitos chutes do Homem-Aranha e foi preso, enquanto Jonah Jameson acabou, depois de tudo, se tornando o prefeito de Nova Iorque.

Depois de muito tempo, o simbionte alienígena que tinha como hospedeiro o Eddie Brock, acabou se apoderando do corpo de Gargan, e o transformou no novo Venom.

Após a Invasão Secreta, Norman Osborn vira o mais novo dono dos Estados Unidos, e cria o seu próprio grupo de Vingadores, os Vingadores Sombrios. Mac Gargan, agora como Venom, faz parte da equipe de psicopatas de Norman, e agora todos pensam que ele é o Homem-Aranha.
Onde isso tudo se liga? Simples: Mac Gargan agora é um comedor de gente que quer se vingar de J. Jonah Jameson por ter feito ele levar socos do Homem-Aranha durante toda sua vida.

Super lançamento do grupo Spider-team (SQ)

Nenhum comentário:

Postar um comentário