quarta-feira

E-Books

Posts retirados do E-Books Grátis.

Minha Casa Mal-Assombrada – Araminta Fantasmim (Angie Sage)

Minha casa mal-assombrada – Araminta Fantasmim (Angie Sage)

 

Gênero: Juvenil

Tamanho: 3,85 mb

Formato: Pdf, Doc

Digitalização: Papyrus Digitais / Toca da Coruja

 

MEGAUPLOADSENDSPACE

 

 

Autora do sucesso internacional Septimus Heap, a inglesa Angie Sage abre novamente seu baú de histórias que agradam em cheio a garotada. Primeiro volume da série Araminta Fantasmim, protagonizada por uma menina que vive com seus tios, Tatá e Drac, numa mansão assustadora, “Minha casa mal-assombrada” apresenta a esperta Araminta e seus planos mirabolantes para impedir que sua tia decida vender a velha casa onde moram.

Embora nunca tenha visto um único fantasma em toda a sua vida, Araminta não perde a esperança de que um dia vá encontrar algum, afinal, não deve ser à toa que a casa onde mora se chama Casa Fantasmim. Pois é justamente após um de seus “ensaios de fantasma”, experimentos para atrair esses seres, que ela descobre os planos de sua tia Tatá, sempre às voltas com o aquecedor, de vender a velha mansão. Mas morar num apartamento moderno e nada assustador não está nos planos de Araminta, pelo menos não sem antes encontrar um fantasma de verdade! O que ela não sabe é que os fantasmas podem estar mais perto do que ela imagina.

Depois de algumas tentativas frustradas de estragar os planos de sua tia e assustar possíveis compradores com suas artimanhas, Araminta finalmente descobre uma passagem secreta que a deixa mais perto de realizar seus sonhos. Lá, com a ajuda do Cavaleiro Horácio, uma velha armadura que já faz parte da decoração da casa, e de Edmundo, finalmente um fantasma de verdade, ela dá início à Terrível Emboscada de Araminta. Mesmo que nem tudo saia exatamente como esperado, Araminta vai se surpreender com os resultados de sua emboscada e mais ainda com a excêntrica família Magórica, os novos interessados no negócio.

Com muito bom humor e imaginação, aliados às charmosas ilustrações de Jimmy Pickering, Minha casa mal-assombrada assusta e diverte na medida certa.

 

------------------------------------------------------------------------

 

O Pequeno Planeta Perdido – Ziraldo

O Pequeno Planeta Perdido – Ziraldo

 

Gênero: Infantil

Tamanho: 5,25 mb

Formato: Pdf, Doc

Digitalização: Papyrus Digitais / Toca da Coruja

 

EASYSHARESENDSPACE

 

 

“O astronauta caminhou por todo o planeta e deu a volta ao mundo em menos de oitenta passos (também não tinha nem rio, nem mar, nem morro). E se vendo tão sozinho o astronauta gritou: ‘Socorro!’” Editado pela primeira vez em 1985, conta a história de um astronauta que fica sem combustível em um planeta distante. História original de Mino.

 

------------------------------------------------------------------------

 

O Mundo Perdido – Arthur Conan Doyle

O Mundo Perdido – Arthur Conan Doyle 

Gênero: Juvenil

Tamanho: 1.93 mb

Formato: Pdf, Doc

Digitalização: PDL

 

SENDSPACEMEGAUPLOAD

 

 

Um jornalista e um professor montam uma expedição para esclarecer as descobertas recentes na Amazônia. Nessa eletrizante viagem, o mundo pré-histórico revela-se aos olhos dos exploradores, em pleno século XX. Do mesmo criador do consagrado personagem Sherlock Holmes, O Mundo Perdido é uma obra precursora da ficção cientifica, que inspirou muitos outros autores.

 

------------------------------------------------------------------------

 

O Livro dos Contos Enfeitiçados – Martha Argel

O Livro dos Contos Enfeitiçados – Martha Argel

 

Gênero: Suspense

Tamanho: 354 kb

Formato: Doc

Digitalização: Toca da Coruja

 

EASYSHAREMEGAUPLOAD

 

 

As páginas deste livro contêm magia em estado puro. Ao longo das sete histórias aqui reunidas, a magia surge sob as mais variadas formas. Ela pode estar nas palavras premonitórias de um sábio que habita a floresta tropical. Ou adormecida no coração de uma pessoa aparentemente comum, só esperando o momento de se manifestar. Ou ainda em alguém muito próximo a você, oculta apenas por sua própria relutância em reconhecê-la e aceitá-la.

Vá em frente. Abra este livro e deixe-se enfeitiçar por seus contos. Você não vai conseguir escapar de suas páginas até terminar de ler.

Nenhum comentário:

Postar um comentário