domingo

Cadillacs e Dinossauros (Completo)


Cadillacs%2Be%2BDinossauros%2Bcapa%2B%2528Custom%2529 Download   Cadillacs e Dinossauros Completo

Descrição: Cadillacs e Dinossauros é o desenho baseado num videogame do Arcade produzido em 1992 (esse aqui, cazzo), que por sua vez é baseado numa revista em quadrinhos que só fez sucesso lá nos EUA (mas como nos anos 90 qualquer coisinha que desse um pouquinho de lucro virava filme, game e desenho, os autores da revista em quadrinhos aproveitaram para transformar sua cria nesse desenho que acabou sendo um fracasso de audiência).

O ano é 2513 e a humanidade voltou aos anos 60, com o mundo virando um lugar idílico de paz e amor, além de muito sexo, drogas, rock n’ roll e cadillacs envenenados (para quem não sabe o que é idílico, é só jogar no Google, cazzo) e nesse cenário um clone genético da Doutora Júlia tem a demente brilhante ideia de fazer o que a sua matriz genética fez no século XXI: trazer os dinossauros de volta à vida e tornar o planeta Terra uma selva cruel, além de é claro extinguir a raça humana.

Titulo Original: Cadillacs e Dinossauros Completo
Gênero: Desenho
Episódio: Completo
Ano de Lançamento: 1961
Tamanho: 200 MB/Média
Qualidade de Áudio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Idioma: Português
Legenda: N/A
 

2 comentários:

  1. Já atualizei o banner lá no coringa-files, peço que se possível voc^^e atualize o meu também, a imagem mudou! Parabéns pelo blog!

    ResponderExcluir
  2. Ai chapa o Episodio 05 e 06 sao os mesmos

    ResponderExcluir