segunda-feira

Baixar - Coleção Desejo de Matar 1º ao 5º (Death Wish) DVDRip AVI/RMVB Dublado



Informações do Filme:
Título: Coleção Desejo de Matar
Título Original: Collection Death Wish
Gênero: Ação / Policial
Duração: 100 Minutos (Média)
Lançamento: 1974 / 1982 / 1985 / 1987 / 1994
Tamanho: 2.5 GB
Formato: DVDRip
Qualidade: RMVB / AVI
Qualidade de Áudio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Idioma: Português / Inglês
Legenda: S/L
Sinopse: Desejo de Matar 1: Em Nova York vive Paul Kersey (Charles Bronson), um homem pacífico que tem sua vida destroçada quando três marginais invadem seu apartamento, estupram sua filha, que fica em estado gravíssimo, e matam Joanna, sua mulher. Após uma viagem a uma cidade do Arizona na qual todos andam armados e a criminalidade é mínima, Kersey decide eliminar qualquer um que o ameace, pois a polícia se mostra incapaz de encontrar os culpados.
Desejo de Matar 2: Paul Kersey (Charles Bronson), que teve a esposa assassinada, sai de Nova York e leva uma vida normal, deixando de lado seu sentimento de vingança. Mas quando sua filha é estuprada e morta Kersey volta a fazer justiça com as próprias mãos.
Desejo de Matar 3: O dublê de arquiteto e vingador Paul Kersey (Charles Bronson) volta a Nova York para ver um amigo, Charley (Francis Drake), mas ao chegar o vê morrendo, pois fora barbaramente surrado por membros de uma gangue, que se considera “dona” daquele território. Isto fez a vizinhança chamar a polícia e Kersey, com sua “sorte” habitual, é preso como suspeito, pois os policiais o acharam ao lado da vítima. Kersey só continua preso pois o chefe de polícia, Richard S. Shriker (Ed Lauter), conhece seu passado de justiceiro e assim quer usá-lo para limpar a área em troca da sua liberdade.
Desejo de Matar 4: O arquiteto Paul Kersey (Charles Bronson) continua a ser perseguido pelo seu violento passado como o desconhecido vigilante matador, um homem que tomou a lei em suas mãos ao executar impiedosamente os matadores de sua mulher e filha, Kersey que agora vive em Los Angeles e trabalha em um grande escritorio de arquitetura, conhece a linda reporter Karen Sheldon (Kay Lenz).
Desejo de Matar 5: O arquiteto Paul Kersey, deixou para trás o ódio e a violência que marcaram seu passado e assumiu um novo emprego como professor universitário. Apaixonado pela famosa designer de moda Lívia O’Shea, ele nunca imaginou que pudesse se envolver, outra vez, com o brutal mundo do crime. Divorciada de um inescrupuloso chefão da máfia, Lívia está sendo ameaçada por seu ex-marido, que pretende conseguir a custódia da filha, a qualquer preço.

Links Para Download:
Desejo de Matar 1 (Dublado) :
Desejo de Matar 2 (Dublado) :
Desejo de Matar 3 (Dublado) :
Desejo de Matar 4 (Dublado) :
Desejo de Matar 5 (Legendado) :
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário