domingo

X-men: Após Xavier- A Era do Apocalipse Completa (2005)

image 00 image image image image image image image image image image image image image image image image image image image image image image image image image image image image image image image image image image

image image imageimage 

Atendendo a pedidos! Estão na ordem de leitura.

A saga da Era de Apocalipse começa com o mutante Legião voltando no tempo para matar Magneto, o maior inimigo de seu pai (o Professor Xavier). Porém no momento em que iria realizar seu intento, o próprio Xavier interferiu, sendo ele a morrer. A morte do professor X provoca mudanças drásticas no futuro. Legião imediatamente deixa de existir, já que seu pai morreu antes que ele nascesse. Tocado pelo sacrifíco de Xavier, Magneto adota sua política de convivência pacífica entre humanos e mutantes.
O poderoso mutante Apocalipse, ciente da morte de Xavier, começa a sua guerra pela supremacia dos mais fortes dez anos antes do que havia começado na verdadeira linha do tempo da revista. Quando Magneto fundou os X-Men no lugar do professor Xavier, Apocalipse já havia estabelecido seu poder. Ele reinava sobre a América do Norte a partir da cidade de Nova York, renomeada como Ilha de Apocalipse e delegou a seus cavaleiros o governo sobre os demais territórios que não foram destruídos.

 

Grupo: Filhos do Átomo (SQ)

3 comentários:

  1. Essa não é a Era de Apocalipse de 2005 e sim a de 1995.

    Foram publicadas outras e novas histórias da Era de Apocalipse em 2005 em comemoração aos 10 anos.

    ResponderExcluir
  2. carajoooo
    eu to procurando essa saga a um tempaaooo. so achava a de 2005.putz, valeu muito galera.\o/

    ResponderExcluir
  3. Opa eu estou querendo muito essa saga mas os links estao quebrados teria como arruma-los por favor

    Valeuuu

    ResponderExcluir