quarta-feira

Guerra de Reis (2009)

image image image image image image image image image image image image image image image image image image image image image image image image image image image image image image image image image image image image image

Com a aliança entre os Kree e os Inumanos no ápice da Invasão Skrull a Atillan, a Queda dos Skrulls após sua derrota na Invasão da Terra e o expansionismo do Império Shi’ar sob a mão de ferro do poderoso e implacável Vulcano (Gabriel Summers, irmão dos X-Men Ciclope e Destrutor), não demorará muito para que esses reinos entrem em colisão, em uma verdadeira Guerra de Reis. E quando tais reis colidirem, o Universo inteiro tremerá.

Os eventos dessa maxissérie galáctica são uma consequência direta de outras importantes sagas cósmicas nos últimos anos: a investida do mutante Vulcano contra o Imperium Shi'Ar e sua usurpação do trono imperial (mostrada em "Ascensão e Queda de Imperio Shi'Ar", Fabulosos X-men #475 a #486, e na minissérie "Imperador Vulcano"), as duas guerras cósmicas contra o Aniquilador e contra a Falange (mostradas, respectivamente, em" Aniquilação" e "Aniquilação: Conquista") e a Invasão Skrull à Terra (mostrada em "Invasão Secreta").

Grupo: Centuroões de Xandar e Filhos do Átomo (SQ)

2 comentários:

  1. O arquivo da revista Guardians_of_the_Galaxy_v2__008_(2009)

    esta com problema! Nem o CDisplay consegue descompacta-lo! Tem algum problema na compactação das imagens! Tem como corrigir??

    ResponderExcluir
  2. aINDA NAO consegui pegar esta revista.

    ResponderExcluir