quinta-feira

Skaar: Filho do Hulk (2008) (Completo)

 

Filho do Hulk 01

Filho do Hulk 02 Filho do Hulk 03 Mundo Selvagem de Sakaar Filho do Hulk 04 Filho do Hulk 05 Filho do Hulk 06 Filho do Hulk 07 Filho do Hulk 08 Filho do Hulk 09 Filho do Hulk 10 Planeta Skaar - Prólogo Filho do Hulk 11 Filho do Hulk 12 Filho do Hulk 13 Filho do Hulk 14 Filho do Hulk 15 Filho do Hulk 16 Filho do Hulk 17

Nascido no fogo. Criado por monstros. Destinado a destruir. Num planeta alienígena destroçado pela guerra, ninguém é mais forte que Skaar, o selvagem Filho do Hulk. Mas quando um General Filiano, uma Princesa Imperial e um misterioso Terráqueo espalham o caos pelas terras devastadas, Skaar salvará o sobreviventes fracrotes-- ou irá esmagá-los? Mais um delirante sonho épico de GREG PAK, escritor de "Planeta Hulk" e "Hulk Contra o Mundo"-- trazendo também o retorno do lendário artista do Hulk, RON GARNEY!

A partir da edição #13, a série mudou de nome para apenas "Filho do Hulk", e o foco das histórias passou para Hiro-Kala, um misterioso sombra que reivindica ser também filho do Hulk. Agora, sem mais Sakaar, os sobreviventes trilham seus caminhos pelo cosmos. Mas Hiro-Kala têm seus próprios planos, e, como um verdadeiro filho do Hulk, eles envolvem vingança e destruição.

Antes de começar esta série, leia o arco "Planeta Hulk", na série "Incrível Hulk (1999)" da edição #92 a #105.

Grupo de Tradução: SoQuadrinhos & Gibiscuits

Um comentário: