domingo

Pokemon Stadium - Pokemon Stadium 2

 

pokemon stadium

Pokémon Stadium é um jogo plataforma da série Pokémon para o Nintendo 64. É um jogo de lutas entre os Pokémon onde o jogador pode lutar contra a CPU ou outros jogadores através do Transfer Pak de Nintendo 64 com Pokémon Red, Blue & Yellow inserido.

Pokémon Stadium (ポケモンスタジアム2) contém todos os 151 Pokémon dos RPGs Originais em um jogo de batalhas em que você pode usar os Pokémon do Game Boy contra a CPU ou outros jogadores, além de trazer um modo de Ginásio onde o jogador batalha contra cada Líder de Ginásio de Kanto com Pokémon no Lv. 100. Há ainda um modo de minigames e de jogar Pokémon Red, Blue & Yellow no Nintendo 64.
Minigames:

Em Pokémon Stadium, um dos motivos pelos quais os jogadores mais gostavam de jogar o título era a possibilidade de jogar minigames rápidos e divertidos estrelando Pokémon.

Download da Rom

Download do Emulador

---------------------------------------------------------------------------

 

pokemon stadium 2

Pokémon Stadium 2 (ポケモンスタジアム: 金銀) é um jogo da série Pokémon para Nintendo 64. Contém os 251 Pokémon existentes até a época e tinha capacidade do uso do Mobile System na versão Japonesa com Pokémon Crystal. Era conectável com todos os RPGs originais de Pokémon para Game Boy, incluindo os jogos de Primeira Geração Pokémon Red, Blue & Yellow.

Assim como em Pokémon Stadium, Pokémon Stadium 2 não tinha uma história própria, mas havia modos de batalha, desafio aos Líderes de Ginásio de Johto, os Minigames e um modo de jogar os jogos no Nintendo 64. Além desses modos, havia outros, mas menos importantes que os modos principais. Basicamente, todos usavam o Transfer Pak com um jogo de Pokémon inserido.
Mini-games:

O que fez Stadium popular foram os minigames que era possíveis de se jogar. Em Stadium 2, também há Minigames, todos novos e incluindo Pokémon de Primeira e Segunda Geração.

Download da Rom

Download do Emulador

Nenhum comentário:

Postar um comentário