segunda-feira

Especial Emulador (Parte I - Atari, Nintendo e Master System)

Atari
Atari 2600 foi um video game projetado por Jay Miner e lançado em 1977 nos Estados Unidos e em 1983 no Brasil. Considerado um símbolo cultural dos anos 80, foi um fenômeno de vendas no Brasil entre os anos de 1984 a 1986 e seus jogos permanecem na memória de muitos que viveram a juventude nesta época.



Emulador: Download
Roms (pack com 3000 - não testadas): Download


Nintendo (NES)
O Nintendo Entertainment System (NES) foi um lançamento da Nintendo para os EUA, Canadá, Europa e Austrália. Este primeiro console da empresa surgiu no Japão em julho de 1983 com o nome de Famicom (abreviação de Family Computer) e devido ao seu grande sucesso foi relançado naqueles outros países com o nome de NES. O NES teve a estréia de grandes franquias como Super Mario Bros., Metroid, Zelda, Castlevania, Metal Gear, Final Fantasy e Mega Man.

Emulador: Download
Roms (pack com 600 - não testadas): Download


Master System
Master System, é um video game de 8-bits produzido pela SEGA. Lançado inicialmente no Japão em 1986, ele enfrentou grandes dificuldades devido a forte concorrência do Famicom da Nintendo. Mesmo assim lançou otimos jogos como Alex Kidd, Castle of Illusion, Double Dragon, Mônica no Castelo do Dragão, Phantasy Star, R-Type, Shinobi, Sonic the Hedgehog e Sonic the Hedgehog 2.

Emulador: Download
Roms (pack com 432 - não testadas): Download
________
Textos (wikipedia), Link Emuladores (romsdownloads), Link Packs de roms (4shared)

Nenhum comentário:

Postar um comentário