sábado

Filmes

Rise Of The Gargoyles

Filmes RMVB Rise of the Gargoyles www.tiodosfilmes.com  Rise Of The Gargoyles

A trilha misteriosa de cadáveres humanos mutilados é apenas o começo do terror sangrento de um segredo enterrado debaixo de uma igreja parisiense condenada. De repente, sai da sua cripta subterrânea – e muito viva – a milenar criatura alada em uma missão de destruição. O que está acontecendo não é apenas uma onda de matança. É o dia do juízo final! Agora só um pequeno grupo de meros mortais, incluindo um professor americano (Eric Balfour), poderá combater o maligno e mais letal de todos os seres: o Gárgula.

Tamanho: 305 MB
Audio: Inglês
Legenda: Português
Formato: RMVB
Qualidade: DVD-RIP
Genero: Suspense – Terror
Ano de Lançamento: 2009

Download – Megaupload

Os Fantasmas de Scrooge Dublado

Filmes RMVB fantasmas Os Fantasmas de Scrooge Dublado

Ebenezer Scrooge (Jim Carrey) começa as férias de Natal como de costume, mesquinho e de mau-humor, berrando com seu fiel assistente (Gary Oldman) e com seu alegre sobrinho (Colin Firth). Mas quando os fantasmas dos Natais Passado, Presente e Futuro o levam em uma surpreendente jornada que revela as verdades que o velho Scrooge reluta em enfrentar, ele deve abrir seu coração para desfazer anos de maldades antes que seja tarde demais.

Tamanho: 279 Mb
Formato: RMVB
Qualidade: DVDRip
Idioma: Português
Ano de Lançamento: 2009

Download – Megaupload

Infectados

Filmes RMVB 2u3vax5 Infectados

Um vírus mortal se espalhou por todo o globo. O contágio está por toda a parte, ninguém está seguro e ninguém pode ser confiável. Quatro jovens atraentes dirigem pelas traseiras estradas do oeste americano. O seu objectivo é uma praia isolada no Golfo do México, onde se poderia esperar pacificamente o fim da pandemia e sobreviver a doença apocalíptica. Seus planos começam a dar errado quando o carro quebra em uma estrada isolada e assim inicia uma cadeia de eventos que irá selar o destino de cada um deles em uma viagem inexorável e assustadora ao inferno através de uma ocidental paisagem. A luta pela vida se transforma em uma batalha mortal contra crianças infectadas, médicos homicidas, cães raivosos, e, finalmente a si mesmo. O vírus é o menor de seus problemas, pois horríveis escolhas devem ser feitas.

Gênero: Suspense
Ano de Lançamento: 2009
Qualidade: DvdRip
Formato: Rmvb
Idioma: Inglês
Legenda: Português
Tamanho: 275Mb

Download - Megaupload

Download – O Labirinto do Fauno

Download de FilmesTá Chovendo Hamburger

Uma garota e sua mãe se mudam para uma região da Espanha onde ainda há combates da Guerra Civil. No jardim da mansão em que mora a garota encontra um labirinto, que a leva a um mundo de fantasia. Dirigido por Guillermo del Toro (Hellboy) e com Sergi López, Federico Luppi e Maribel Verdú no elenco. Vencedor de 3 Oscars.

Áudio:Português
Legenda:Indisponível
Tamanho: 398 Mb
Formato: RMVB
Qualidade: DVDRip
Qualidade de Audio: 10
Qualidade de Vídeo: 10

Download – Megaupload

 

Fonte: http://www.filmesrmvbgratis.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário