terça-feira

Dante's Inferno #1 (2010)

 

Dante's Inferno #1 (2010)

"A história segue os passos de Dante, que ao voltar para casa após lutar nas cruzadas, encontra sua amada Beatriz brutalmente assassinada.E o pior é que Lúcifer, o Rei do Inferno (o Popular "Capeta") leva a alma de Beatriz aos seus domínios. Inconformado, Dante resolve seguir o Diabão até os portões do inferno, para resgatar a alma de sua amada. Nem que seja preciso encher de porrada todos os demônios que surgirem pela frente.

Depois de ter seus próprios pecados costurados na própria pele, Dante conta com a ajuda de Virgílio,que o guiará, através dos 9 círculos do inferno. Como era de se esperar,até o confronto com o poderoso Lúcifer, Dante se deparará com inimigos poderosos, e alguns negócios de família inacabados que irão fazê-lo compreender o que significa estar no Inferno..."

Um Lançamento: Gears of Comics (SQ)
Equipe: Pedropepeu (Tradução) e Garra das Trevas (Letras)

Um comentário:

  1. Primeiro sobre God of War, agora sobre Dante's Inferno, sinceramente, num gostei muito do desenho de god pois é dificil discenir os traços, mas do mesmo jeito tem uma história intrigante. Bom eu vou ver aki, vlw pela postagem. Seu blog é muito bom.
    Equipe Shuriken RPG

    ResponderExcluir