quinta-feira

Trilogia Piratas do Caribe

 

Piratas do Caribe - A Maldição do Pérola Negra

 Piratas do Caribe - A Maldição do Pérola Negra

Em pleno século XVII, o pirata Jack Sparrow (Johnny Depp) tem seu navio saqueado e roubado pelo capitão Barbossa (Geoffrey Rush) e sua tripulação. Com o navio de Sparrow, Barbossa invade e saqueia a cidade de Port Royal, levando consigo Elizabeth Swann (Keira Knightley), a filha do governador (Jonathan Pryce). Decidido a recuperar sua embarcação, Sparrow recebe a ajuda de Will Turner (Orlando Bloom), um grande amigo de Elizabeth que parte em seu encalço. Porém, o que ambos não sabem é que o Pérola Negra, navio de Barbossa, foi atingido por uma terrível maldição que faz com que eles naveguem eternamente pelos oceanos e se transformem em esqueletos à noite.

Título Original: Pirates of the Caribbean: The Curse of the Black Pearl
Arquivo: Pirates.Of.The.Caribbean-The.Curse.Of.The.Black.Pearl[2003]DvDrip[Eng]-aXXo.avi
Ano: 2003
Qualidade: DVDRip

Download: Piratas do Caribe: A Maldição do Pérola Negra

RapidShareParte 1Parte 2Parte 3Parte 4Parte 5Legenda

 

Piratas do Caribe - O Baú da Morte

Piratas do Caribe - O Baú da Morte

Mais uma vez inserido no mundo da pirataria sobrenatural, o capitão Jack Sparrow (Johnny Depp) descobre que tem uma dívida de sangue com o legendário Davey Jones (Bill Nighy), capitão de um navio fantasma. Jack precisa encontrar uma forma de escapar de uma maldição eterna. Não bastando, o pirata ainda tem de lidar com os preparativos para o casamento dos amigos Will Turner (Orlando Bloom) e Elizabeth Swann (Keira Knightley), que são obrigados a acompanhá-lo nesta aventura.

Título Original: Pirates of the Caribbean: Dead Man’s Chest
Arquivo: Pirates.of.the.Caribbean-Dead.Man’s.Chest[2006]DvDrip[Eng]-aXXo.avi
Ano: 2006
Qualidade: DVDRip

Download: Piratas do Caribe: O Baú da Morte

RapidShareParte 1Parte 2Parte 3Parte 4Parte 5Legenda

 

Piratas do Caribe - No Fim do Mundo

Piratas do Caribe – No Fim do Mundo

Lorde Cutler Beckett (Tom Hollander) e sua Companhia das Índias Orientais assumiram o controle do navio fantasma Flying Dutchman. Sob o comando do almirante James Norrington (Jack Davenport), saem matando piratas. Para salvar a pele dos que restam, Will Turner (Orlando Bloom), Elizabeth Swann (Keira Knightley) e o capitão Barbossa (Geofrey Rush) precisam reunir os Nove Lordes da Corte da Irmandade para tentar derrotar Beckett. O último que falta é Jack Sparrow (Johnny Depp), que está preso no baú de Davy Jones (Bill Nighy). Para salvar Sparrow, eles viajam até Cingapura e enfrentam o pirata Sao Feng (Chow Yun-Fat) para recuperar os mapas que os levarão ao fim do mundo, onde está o último dos nobres.

Título Original: Pirates of the Caribbean: At Worlds End
Arquivo: Pirates.Of.The.Caribbean-At.World’s.End[2007]DvDrip[Eng]-aXXo.avi
Ano: 2007
Qualidade: DVDRip

Download: Piratas do Caribe – No Fim do Mundo

RapidShareParte 1Parte 2Parte 3Parte 4Parte 5Legenda

Fonte: http://nobrasil.org/

Nenhum comentário:

Postar um comentário