terça-feira

Hellboy - Especial de Natal

 

Hellboy - Especial de Natal

Ainda no clima de Natal: Hellboy - Especial de Natal!

Um incrível especial sobrenatural cheio de humor:

Um Natal Subterrâneo: Hellboy viaja para a Inglaterra na véspera de Natal 1989, onde desce através de uma passagem em um cemitério em busca da filha de uma mulher à beira da morte, que é casada com um príncipe do submundo.

O Hino de Natal do Ernie: Um horrível e satírico canto lírico tradicional de natal, do pequeno Ernie e o pessoal da comunidade da caixa musical.

Um Conto Estranho: O criador de Corpus Monstrum, Gianni, relata seu caso do bloco do escritor, que ameaçou deixar uma página em branco neste especial, foi superado por uma série de incidentes sincronizados que apontava para 1870, o ano que Charles Dickens morreu.

Natal: Uma página dupla com Pin-ups temáticos de Natal.

Caixa de Brinquedo: Na história de Ernie e Suda , eels se refugiam na véspera de Natal na casa de uma senhora de idade que eles descobrem devorada por larvas de aranha, e Suda enquanto Ernie dorme  luta com a aranha gigante que volta pela chaminé com uma surpresa.

Um presente para os Amaldiçoados: Hodgson, St. George e Benedict de Corpus Monstrum passam a noite de Natal em um quarto proibido na antiga casa do Barão Grodak na tentativa de levantar a maldição que deu cabo de sua vida.

Leitura Adicional: Criador de Hellboy, Mignola enumera algumas histórias de fantasmas de época de Natal, incluindo sua história favorita de todos os tempos Um Conto de Natal de Charles Dickens, juntamente com suas duas adaptações de melhor filme da história: Alastair Sim, em 1951 e C. George Scott, em 1984.

Lançamento: The Centurions 

Tradução: Schepens & Mr. Muggles (Natal Subterrâneo)

Letras: Seya_Hell & Antunes (Natal Subterrâneo)

Revisão: Seya_Hell & Israel (Natal Subterrâneo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário